terça-feira, 25 de agosto de 2009

Podia ser a logomarca do blog

Faz de conta que aconteceu assim:

Eu pedi ao genial Peter Callesen que criasse para mim uma logomarca para o meu blog. Daí, no dia seguinte, ele me ligou, combinamos de almoçar juntos, e ele me mostrou em que pensara:

Fiquei estupefacta com sua capacidade de traduzir assim "O rastro do Caracol". É isso mesmo! As pegadas que deixo por aí...

Desde então tornei-me sua fã incondicional e temos sido bons amigos.

hehehhehehehe Ok, ok... não foi nada disso. Isso nunca aconteceu. Mas o cara existe, seu trabalho é fantástico e eu o encontrei numa destas muitas incursões pela net. Só não adquiro sua pegada caracolística para o blog, porque... digamos assim... resolvi desligar-me dos valores materiais dessa vida (leia-se: não tenho grana), o que não me impede de aplaudir. Se você quiser ver mais, é só procurar no site:

http://www.petercallesen.com/

Nenhum comentário: