segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Carolina Coraline com olhos de botão

Tempos atrás, o tio Rogério havia indicado vivamente este filme para a Carolina. Dizia que ela ia amar! Que era uma história muito bacana, e tals...
Entretanto, depois de assistir a primeira vez sem sequer piscar os olhos, ela disse que tinha medo daquilo, que era melhor a gente nunca mais vê-lo, senão aquela malvada podia costurar nossos olhos com botões.
Pegou uma paúra, que nem queria saber de passar perto! Enxergava os cartazes de cinema de longe!
Contudo, aos poucos foi se reaproximando do objeto de terror, e logo depois já me pedia para ver com ela o filme novamente. Bem... Ela agora canta as músicas todas de cor, faz mil desenhos temáticos (que mais tarde posto aqui no blog) e o que é pior: monta cenas de teatro onde ela é a Coraline e eu tenho que interpretar a mãe má. heheehhehe Sempre tive vocação para fazer a mãe má! Tornou-se seu desenho favorito!Foi assim que resolveu que eu devia lhe costurar os olhos com botões. (Credo!)
Mas... sendo mãe boa desta menina cheia de ideias, lá tive eu que sacar das minhas: peguei umas tampinhas de garrafa com rosca, daquelas feitas de lata que andam por aí, furei buracos semelhantes aos botões (o que lhe permitiu "ver" com os tais olhos colocados), "encaixamos" nas covas oculares e TCHARAAAANNNN!
Carolina Coraline com olhos de botões pronta para interpretar seu papel preferido!!!!
Você já assistiu ao filme? Se não, o tio Rogério, a Carolina e eu recomendamos como diversão de primeira! Claro: e eu não posso deixar de destacar o excelente trabalho de arte e a abertura inenarrável que mostra o universo da costura e a magia da confecção de bonecas. Lindo! Depois me conta o que achou.

2 comentários:

Claudinha disse...

Eu vou procurar para meus filhos verem. Depois te conto o que acharam!
Bjs!

Guilherme Henrique J. disse...

Se vocês gostam tanto deste DVD , como eu , entrem no site da coraline ! É www.coraline.com .
Apesar de estar em inglês ,vocês se divertem .É só clicar em "ENTER SITE".