sábado, 7 de novembro de 2009

Baba de Caracol

Gente! Tão usando a minha baba!!! Isso me lembra o dia em que eu cheguei em casa, depois de ser informada pela médica da Carolina que ela tinha intolerância ao leite de vaca, e disse ao Jorge que, a partir de então, ela só deveria tomar leite de soja. Ele ficou a pensar e depois me saiu com essa (Não riam!): "Como será que eles fazem para tirar o leite de soja?"
haahahahhahahahahahhahahhaha (desculpem! não resisti!) Fiquei imaginando o gajo sentado ordenhando o grãozinho de soja... aahahahhahahahahahah
Ao ver o anúncio na montra portuguesa (ou vitrine, em bom brasilês), peguei-me a rir sozinha porque, seguindo a mesma linha de raciocínio, eu já podia antever um monte de gente atrás dos caracóis, a raspar do chão os seus rastros para conseguir fazer 100 gr do produto! ehehheheheheehhe
Ih! Será que é contagioso?! : o

2 comentários:

Carol, Ênio e Leila disse...

Adoro quando a Leila tem essas tiradas. rs Tão gostoso.

Rejane Paiva disse...

Olá, Ana! Que bom vê-la por aqui... Precisamos nos reencontrar qq hora dessas. Beijo