terça-feira, 10 de novembro de 2009

Decoração natalina

A Carolina e eu resolvemos chamar logo a neve.

Estivemos a tarde de ontem a decorar nossas janelas com spray e motivos natalinos.
Como podem imaginar, ela já tem listas infindáveis de desejos para o Natal.
No entanto, enquanto trabalhávamos, ela refletia sobre as suas dificuldades atuais:
_ Mãe, achas que o Pai Natal vai trazer todos os brinquedos que eu coloquei na lista? É que eu não consigo ser boazinha o tempo todo! É muito difícil ser sempre boa!
_ Bem... não sei se ele lhe dará todos os brinquedos assinalados, mas nós estaremos prontas para isso! Faremos a nossa parte: tentaremos ser melhores e vamos enfeitar toda a nossa casa para recebê-lo!
Entrementes, eu pensei: Ser boazinha o tempo todo... Humpf! Tenho certeza que até a Regina Duarte tinha dificuldades! E olha que ela ainda ganhava um enorme salário da Globo para isso! Aposto que os presentes dela no final do ano eram todos chinfrins...
Oh! Nãããoooo! Com esse pensamento acabo de perder o relógio que eu tanto queria!! A Carolina tem toda razão: é impossível ser boazinha o tempo todo.

Nenhum comentário: