quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vida: o making of e o espetáculo final.

Há casos raros em que constato que o making of é tão divertido quanto o filme propriamente dito. Você já reparou nisso? Até minha vida é um pouco assim. Porque adoro preparar as coisas, criar novidades, vê-las brotar do nada... Meu amigo Hamilton, saxofonista, resume isso numa frase no MSN: "Para todo sucesso há um processo". É verdade. Nada brota do nada. E a preparação pode ser tão interessante quanto. De repente, ZÁS! Mágica!!! É a cereja do delicioso sorvete!
Tem gente que prefere a ilusão, não gosta de ver o antes... Gosta de ver o Cirque du Soleil, onde tudo é mágico, perfeito, limpinho, feérico... Eu prefiro pensar se o homem bala ficou ou não entalado no canhão, se os pés aqueciam muito antes do gran finale, se o coração tatibiteava (isso existe?!)... Ou como Chico Buarque certeiramente resumiria ao cantar "o grito do homem voador ao cair em si".
Claro, porque a vida de ninguém é um comercial de margarina. E a gente pode tanto apreciar o filme em si

quanto se divertir com os bastidores:
Diga lá se a vida não vale a pena?! hehehehe Descobri os vídeos através de um blog muito bacana de uma menina de BH, que se auto intitula Jou Jou Balangandãs.

Um comentário:

Inaie disse...

Minha querida, obrigada pelo recadinho. Direitos? Voce tem todo os direitos do mundo,por que foi a primeira pessoa a comecar a seguir o meu blog, que na epoca, era chamado blog velorio, por que so tinha amigo e familiares...kkkk

O problema e que eu nao consigo tirar essa porcaria desse quadradinho mal educado, e como eu estou com o pe na estrada, escrevendo nos poucos minutinhos que eu tenho entre comer, passear muito, gritar com filha adolescente em viagem, arrumar e desarrumar malas... eu nao tenho conseguido parar e me dedicar a tirar o bodorrinho.
Amanha cedo saio de Vegas com destino a Sao Francisco - com sorte consigo realizar a delicada operacao na proxima parada. Mil beijos