quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Menos bitucas = mais bitocas

O vício pode acabar com a vida dos caracóis. Alguém não sabe disso?
Eu sempre fui favorável a uma vida saudável. Claro, sem fazer disso uma luta capaz de destruir a boa convivência diária. Cada um faz suas opções. Eu respeito. Mas não deixo de fazer minha torcida interna, esperando que um dia as pessoas que eu amo (e as que eu gosto e simpatizo também) deixem de fumar. Afinal, os caracóis poderiam viver muito mais e melhor sem isso, não?
(em detalhe)Não é fácil, eu sei. Essa porcaria parece exercer uma atração incrível!
E os caracóis são curiosos... não esquecem... andam sempre ali à volta...
Até parecem só pensar naquilo...
Mas esperança é a última que morre (Dizem que os fumantes morrem bem antes). E eu, contente (ok, quase dando saltos e berros de felicidade), constato silenciosamente que meu marido está tentando parar de fumar. O amor não é lindo?!!!
Não contem pra ninguém, e me ajudem a torcer daí. Será que vai ser desta?! Expectativa...
E não fiquem a imaginar que eu montei estas imagens dos caracóis com as bitucas (beatas) de cigarro: eu apenas estava entrando num prédio outro dia e constatei completamente pasmada que os bichinhos também apreciavam a porcaria... Então saquei a câmara e fotografei. Obviamente eu não desejaria isso a nenhum animal do planeta!!! Ééca!!! Ah! E se você fuma, cuidado onde coloca suas bitucas.

Um comentário:

Anônimo disse...

sabia que hoje ia receber uma boa noticia!e para dar força prometo que só vou destilar de novo se ele voltar a fumar!