quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vão-se os anéis, ficam os dedos.

A vida é assim: Vão-se os anéis, ficam os dedos. O problema é que as vezes, achamos o anel tão bonito, tão fascinante, que parece ser ele o mais importante. Não é. O mais importante, o mais fascinante, o mais lindo na vida são os dedos. Algumas vezes é preciso reaprender a ver. É preciso desapegar-se do anel. É preciso abrir a mão toda. Deixar escapar entre os dedos. Deixar fluir o sangue, libertar as amarras, reaprender o fascínio das mãos livres, dos dedos soltos. Ainda não consegue fazer isso?! Tá difícil desprender-se dos anéis? Eu ajudo. Veja:

2 comentários:

Inaie disse...

Adorei o video. Me lembro quando a minha filhina engastalhou um anel no dedo. Nos tinhamos tido uma festa em casa, tinhamos bebido um pouco, ninguem podia dirigir, o dedo dela inchando, os taxis nao atendiam, nao era motivo pra chamar a ambulancia... 1 da manha tirei meu vizinho da cama, ele veio com uma ferramenta pesadissima e cortou o anelzinho dela. Ufa... o dedinho ja estava um dedao...


www.inaier.blogspot.com

Outono Vermelho disse...

Puxa, boa sorte prá você! "Perdi" um anel que tava há 12 anos na minha mão, sabe, e concordo plenamente com o que vc escreveu: "O problema é que as vezes, achamos o anel tão bonito, tão fascinante, que parece ser ele o mais importante. Não é." Ah, mas não é mesmo! Claro que prá retirar um anel que ficou tanto tempo ali, e, portanto, criou marcas, no mínimo alguma dor rola no processo... Mas ainda assim os dedos sempre serão MUITO MAIS IMPORTANTES! Abço!