domingo, 18 de julho de 2010

Caiu no mundo

Ela, afinal, foi-se embora deixando para trás o seu lindo véu. Sim, estou falando dela, de quem eu prometi contar as maldades... Não se lembram?! ELA!... a Casca... deixou cá o véu... Sim! Casca véu! Ops! Isso!!! A Cascavel!!! Surucucu sanguinolenta! Jararaca traiçoeira! Caninãna maléfica! Às vezes fica um chocalho, outras vezes um rastro serpenteante, sometimes uns ovos, outras vezes é só mesmo a casca. No dia seguinte, ao arrumar o quarto, foi com esta imagem que eu me deparei:

Tsé, tsé, tsé, tsé... Se alguém de vocês encontrar alguma destas pistas por aí, eu imploro: Não tente se defender sozinho. Não enfrente a fera. Cuidado. Muito cuidado!!! Ligue imediatamente para o Instituto Butantã e aguarde pelo socorro. A família não se responsabiliza pelos danos causados. Uh-huuuuu!... Minha mãe tá solta!!! Há há há há há há há hááááaaaa...

Um comentário:

Anônimo disse...

uê,naõ foi voce mesma que pediu pra eu deixar aí minha capa predileta pra poder fazer uma igualsinha? Não estou te entendendo! Guarde com carinho que vou pegar qualquer hora.Da proxima vez vou ficar na casa da Alexandra , o covil dela é mais perto do bosque!