sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Encontro fortuito com Daniel Craig

Fui levar minha filha numa festa de aniversário no Cine Pathé. A molecada ia assistir ao filme dos Smurfs. Qual não foi a minha surpresa ao dar de cara no Hall do cinema com um tipo que me pareceu familiar, mas não conseguia me lembrar de onde.  É, a idade nos prega algumas peças... De repente meus olhos focaram num poster gigante de lançamento do filme de Daniel Craig "Cowboys e Aliens". Inacreditável! Eu não vinha visto aquele filme, mas lembrava-me bem do personagem de James Bond interpretado por ele nos filmes do 007. Fiquei na dúvida: peço um autógrafo, ataco de tiete, ou banco a fina e lanço-lhe meu desprezível olhar blasé? Claro, quem manda ser chic? Fiquei com a última hipótese e estou até agora aqui me perguntando se era ele ou não. Olhe bem para a foto e me ajude: você acha que ele estava mesmo lá?

5 comentários:

Adriana disse...

Eu acho que era ele mesmo! Você jogou seu olhar blasé – ainda que fotográfico – sobre ele, que fez o mesmo jogo: “Tá; tira a foto, mas vai logo”. Será que ele é assim mesmo atacou de personagem, só para manter a sua fama de mau?

Anônimo disse...

Sim, Ladies and Gentlemen,

passei pur Switzerland and una muhher me pedindu uno autograph no release do meu film, molto simpatica num pudi to deny...

and more, adoru meus FANS e sei que tem muchos personas querendu me imirtar,

Regards,to you and todus personas...

Mrs M. Meyer,

UPPSSS..

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Eu teria atacado, Rejane...
Pelo jeito, era ele mesmo!

Valeu!
Beijos

Rejane Paiva disse...

Hahahahahaha... não sei se ele é tão mau quanto o português que "ele" tentou falar, Adriana. Lúcia, eu não o ataquei porque tenho amor à vida: A senhora que o estava acompanhando parecia ter uma mão um pouco pesada! Talvez fosse da segurança pessoal do bacana.

Anônimo disse...

ainda bem que a Alessandra não é ciumenta,do contrário tirava esta foto do blog agorapara não correr perigo