sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Finalmente encontrei!

Eu tenho duas queridíssimas amigas que são minhas parceiras de Sushi. Daí agora elas se meteram a fazer uma casa nova que, dizem, tem até uma bancada na cozinha só para os xuxizeiros de plantão! Uau!
Claro, e eu não podia deixar de dar minha contribuição para essa ideia tão maravilhosa: então passei a procurar um jogo de porcelana para Sushi para fazer uma coisa bem personalizada para lhes oferecer. Eu queria algo que fosse mais para o quadrado, fugir um pouco dos pratos redondos convencionais. Mas também queria uma pecinha menor, para o shoyu e raiz forte... E de quebra, um apoio para os "pauzinhos". Só que, quando eu encontrava o prato certo, não encontrava a peça menor a condizer... ou era muito pesada, ou um jogo muito grande, que inviabilizava levar o presente na viagem, ou proibitivamente cara, ou com detalhes que não permitiriam a pintura das peças depois.

Agora, finalmente encontrei!!! Olha só esta peça menor que se encaixa no lugar marcado no prato: não sou muito boa fotógrafa, nem o ângulo da foto ajuda, mas parece o design de uma gota d'água que espirra ao cair noutra superfície líquida. E o espaço entre as novas gotinhas que se formam serve muito bem para segurar o rachi. Dispensa a 3ª peça. Não é interessante?!
E aí, mulherada? Agora estou esperando vocês aprovarem a porcelana, e uma dica da tonalidade da cozinha para começar a pintura. Espero não estragar tudo, porque eu considero as peças mesmo branquinhas muito lindas! hehehehehehe (Rachel e Boss, não fiquem enciumados: quando vocês tiverem a vossa casa nova, também vão ganhar um jogo personalizado. Enquanto isso, a gente usa a cozinha delas! O Boss cozinha, a gente come!)

8 comentários:

Claudinha disse...

Re!
Queria te deixar esse recado em outro lugar, mas a tança aqui não encontrou como. Não se trata de comentários a respeito da tua arte, linda como sempre...Bem,
Recebi o Prêmio Dardos oferecido pelo blog Kitmell, de Valéria e estou repassando aos blogs que considero bacanas, expressivos. Como é isso? O "Prêmio Dardos" dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias. Quais são as regras?

1. Você aceita o award e colocar em seu Blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu Blog. Passa no meu blog e pega o selinho;

2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

É com grande carinho que indico os seguintes Blogs:

1.Juliana Ramires: http://inspiracoeshumanas.blogspot.com/

2. Silvana Nunes: http://silnunesprof.blogspot.com/

3. Rejane Paiva: http://orastrodocaracol.blogspot.com/

4. http://mundodanarizinho.blogspot.com/

5. Aninha: http://arquivinho.com/

6. http://km-stressnet.blogspot.com

7. Debby Lennon: http://contosdadebby.blogspot.com/

8. Gilberto Queiroz: http://culturanobre.blogspot.com

9. Rob Maia: http://thirinhas.wordpress.com

10. Xênia da Mata:http://cucasuperlegal.blogspot.com

11. William: http://metendobico.blogspot.com/

12.Victorfor: http://semprerockandroll.blogspot.com
13. http://tudonosso.com
14.http://www.onlinedinheiro.com
15.http://historiasemnocao.blogspot.com

Felicidades para você!

Rejane Paiva disse...

Obrigada, Claudinha!
Ando meio apertada de tempo, mas já já faço os procedimentos e posto o selinho. Valeu pela lembrança.

Rachel disse...

Obaaaa!!!!!
Vamos bagunçar a cozinha delas!!!! É a da Inês??? Ela cuida da minha boca e eu ajudo a sujar a cozinha dela??!

E no dia sabe lá qual que a casinha ficar pronta, a gente faz um 'desfile' das peças q eu e o Boss vamos ganhar!!! Sem sujeira, sem shoyu manchando os forros, sem arroz grudado no teto....

Rejane Paiva disse...

Olhaí, Elaine: "Que fórga, meu!"
Tem isso de casinha limpinha sem arroz grudado no teto não, minha filha! Rachel e Boss vão ter que dar um chá de estreia de porcelana nova (chá, chuchi e chaquê)pra nós todas depois, uai! Se não tiver chá, chuchi e chaquê, nós damos um chilique!

Fabiano Salvo disse...

Aiai...
Farei sushis com o maior prazer...
E a cada dia, ficam cada vez melhor...
Venha logo!

Saudades!

Bjos pra ti e para carochinha e abraço enorme para o Jorge!

Anônimo disse...

Hí, olha aí onde foi parar o dinheiro do orestes!

Rejane Paiva disse...

Uêbaaaaa....
Vamos tirar o escorpião do bolso do Sôrestes!

Manu Demonti... disse...

Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
Beijão
Manu