quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A união faz a força

Pôxa... lembram-se de como foi o dia fatídico? O dia da zebra?
E não é que o maridão arranjou tudo?! Ah... nada como ter um companheiro nestas horas... o amor é lindo!
O computador ficou supimpa, a mesa de passar está como nova, e ele ainda disse que fazia uma massagem na mão dodói. (suspiro) Só faltou falar que passava a roupa, ressuscitava a aranha e a levava para o jardim... Sim, porque no fundo, no fundo, eu fiquei pensando se aquela aranha não podia ter cruzado meu caminho num dia normal. Fiquei com remorsos. Nossa! Parecia um dia de fúria!
Por isso ele é meu par perfeito. Divide todos os momentos difíceis e está sempre pronto para os momentos divertidos.

Um comentário:

Rachel disse...

Aahh.. aaaaaahhhh... q gracinha.... deu até saudade da tampa da minha frigideira, q desde minha cirurgia no ombro, é meu cabelereiro, meu personal dresser, meu cozinheiro, meu carregador de coisas com mais de 100 gramas...eita vida besta, meu deus!!!
E dá-lhe cunhadão!!