segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Annora Spence

Enquanto aguardava na sala de espera do hospital para fazer uns exames, fiquei olhando para um quadro na parede. Puxa! Eu adorava aquilo... Não sabia de quem era, nem nada... Não querendo parecer doida, já que o lugar era meio inacessível, disfarçava, ia e vinha de olhos grudados no rodapé, tentando ler qualquer coisa de longe. Afinal era uma gravura que tinha lá um título, mas não consegui divisar a autoria.
Chegando em casa, coloquei o título na net, já que pertencia a uma série de gravuras, e lá descobri: o nome dela é Annora Spence. Um ano mais velha que eu, inglesa. Cada gravura é mais linda que a outra, se é que isso é possível. Ai, vontade de encher minha casa com sua visão poética e musical da vida.
Por isso, faço questão de partilhar essa descoberta com meus amigos. Dê uma busca nesse nome (Annora Spence) na internet e prepare-se para sentir os seus olhos maravilhados. Depois me diga o que achou, se eu tenho ou não razão para me encantar.

3 comentários:

Kelly Reis disse...

Tem toda razão, gravuras lindas!
bjs

Trícia disse...

Nossa, tem sim, na verdade mais de mil razões prá se encantar: as imagens são de uma beleza simples, quase lúdicas, e as cores, na maioria, são vibrantes e acolhedoras. Já favoritei a página da artista, e o seu blog tbm!

Rejane Paiva disse...

É isso, Trícia: simples. Ela descobriu a fórmula da beleza simples. Essa aparente simplicidade é fascinante!